sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bunga bunga na capital federal



Faltou muito pouco para a Hedozinha soltar a franga em Brasília


Por Ishtar dos 7 Véus

Huuuum... Seis amigos fofuchos, estudantes de Comunicação da UnB, se juntaram para formar a Seex Enterprises, com o intuito de promover os mais diversos eventos em Brasília...

E o Tato me convidou para o primeiro Happy Hour Seex, o bunga bunga mais eclético da capital federal... A lôka!!!

Ai, linditos, eram duas bandas ao vivo e mais três DJs para instigar o nosso lado pecador a agir, apimentando um pouco essa vidita sem vendetta, afinal, ironia é santinho se dar bem...

O bunga bunga rolou na última sexta-feira, a partir das 22h, na Arena, Setor de Clubes Sul, trecho 3... Suuuuuperb!!!

Pois é, Tato, meu anjo lindito... O que foi aquela festa, hein? Tuuuuudo de bom!!!

Tá... Tá... eu cheguei meio atrasadita, because eu tive que passar no niver de uma bibete friend que eu amo de paixão...

Tadinha, tava meio deprê porque o namorado a trocou por uma Barbie que é uma mistura de Lisa Simpson com Dolph Lundgren... Meeeedo total!!!

Mas não vamos falar de coisas tristitas... Se eu tenho alguma fofoca?

Huuuum... Huuuum... Tão achando que isso aqui é o programa da Leão Loba?

Tá... tá... eu sei que eu prometi! Mas resolvi que não vou ficar entregando ninguém because meu professor de Power Yoga disse que isso dá um karma pesadíssimo!

Éééé!!! Hedozinha não veio a esse world pra ficar detonando bibetes, pocheteiras e indefinidos... Se bem que... Aaaah!!! Só um pouquito não faz mal, né?

Sendo assim, o Troféu Uó vai para o casal que quebrou a macaneta (tô sem esse cedilha again, uó) de um dos quartos pra ficar trancados e... e... fazer um trelelê básico.

Tuuuudo bem, se eles não fossem pegos por um dos segurancas... Miiiiiiico total!

Linditos, querem fazer neném? Vão prum motel básico... Tem uns baratinhos...

Dedé me contou que o Vanity (Citycol, para os íntimos) tá com uma promocão liiiinda!

Quebrem o cofrinho de porquinho e sejam felizes!

O Troféu Tuuuudo foi para a parte lounge do place que tava um babadito só...

Toooodos se jogaram nas almofaditas, trocaram figurinhas, brincaram de bafo-bafo...

Tudo muito up como mi gusta (ui... baixou uma Perla básica!).

Eu também fiquei jogada, largada, leve e solta...

Uma coisa meio comunidade hippie, meio releitura de Hair, meio Chill Out com a Janis (Joplin)... Amei!

Agora... errado, errado, errado...

Foi o bofe de camisa verde com uma rodela de suor uó debaixo do suvaco, que se colocou e veio cantar “My Funny Valentine” ao pé do meu ouvidito.

Honey, essa song é tuuuudo de bom... Mas a sua voz, o seu bafito e o seu cecê era tuuuudo de ruim! Nobody merece!!!

No final da festa, vi ele tentando cantar um dos segurancas... Huuuum... bofe versátil esse...

Deve ter cantado “I’m Every Woman” no ouvidito dele... Abafa!

Ai, linditos, eu amei quando meu partner veio contar que alguns leitores candangos perguntaram sobre minha presenca na festa!

Queeeem foi?

Me senti tão... tão... procurada!

Essas coisas me emocionam... (pausa para limpar e enxugar o teclado que ficou molhadito com as minhas lágrimas).

Agora, um recadito pro meu fanzito que pintou suas madeixas louras de preto...

Titia Hedô não tá brava com você nããão... Ouviu, D...?

Ficou luxo! Cabelo bom foi feito pra gente mudar, aprontar, experimentar...

Você deu um tempo para o seu Blond Power? Ok! Não ligue para as críticas negativas de bibetes com cabelito tóinnhóinnhóim!

Puuuura inveja!

Toca aqui e grita comigo: “Supergêmeos... Ativar!!!”

E poder para sua morenice momentânea!!!

Beijitos no heart

Fui!